Recebendo pedidos de entrega

MAIS DEMANDA E MAIS opções PARA O SEU NEGÓCIO.
VEJA ABAIXO como funciona e as perguntas MAIS frequentes.


Como funciona?

O UberEATS está chegando em São Paulo, e em breve você poderá receber chamadas também para realizar entregas de comida.

 

A forma de funcionamento é muito simples e parecida com o que já acontece em seu dia-a-dia. Veja abaixo um passo-a-passo de como vai funcionar.

Vantagens

  • MAIS DEMANDA: Agora além de realizar o transporte de pessoas que querem ir de um lugar ao outro você também terá a oportunidade de fazer o transporte de entregas de um lugar ao outro. Isso significa mais chamados para vocês
     
  • SEM PROCESSO COMPLICADOS:  O aplicativo e a forma de aceitar viagens é a mesma, temos apenas uma nova etapa de busca da entrega na loja / restaurante antes de levá-la para o cliente.

Acesse a capacitação através do seu aplicativo de motorista


Perguntas Frequentes

  • O valor que recebo no UberEATS é o mesmo que no UberX?

Usando como exemplo uma viagem de 1 km que levou 10 minutos, você receberia cerca de 22% a mais ao fazer uma entrega UberEATS. Você sempre irá receber ao menos a mesma coisa que receberia no uberX, na maioria das vezes você receberá mais.

  • E se chegar um pedido quando o preço dinâmico estiver ativado no uberX?

Nesses casos a viagem será ajustada e você receberá o valor com o multiplicador do preço dinâmico.

  • Esses pedidos vão influenciar em minha taxa de aceitações?

Caso você decida não aceitar a viagem, esse pedido não irá influenciar sua taxa de aceitação.

  • Todos os motoristas parceiros podem receber pedidos de entregas?

Sim. Teremos também motoqueiros parceiros cadastrados na plataforma realizando entregas, as entregas serão direcionadas a vocês quando não houver um motoqueiro nas proximidades do pedido. O esperado é que você receba apenas alguns poucos pedidos de UberEATS.

  • O que acontece se a comida sujou o meu veículo?

Para evitar que isso aconteça sugerimos que você ande com uma sacola em seu veículo. Caso você tenha problemas que o impossibilite de continuar trabalhando faça a limpeza e nos envie um pedido de taxa de limpeza e analisaremos o caso.

  • E se ao chegar no local a pessoa não estiver lá para buscar a entrega?

Nesses casos você deve entrar em contato com o centro de atendimentos UberEATS que lhe ajudará a tratar o caso. O número estará disponível no aplicativo e também será enviado via email.

  • Como vou receber pelas entregas?

O repasse é realizado junto com o repasse semanal, nada muda nesse sentido. O processamento é sempre feito nas segundas-feiras.

  • Preciso descer do carro?

Sim. As entregas são porta a porta. É preciso descer para buscar a comida no restaurante e descer para entregar a comida para o cliente.

  • Estacionamento

Caso você não encontre lugar para parar o carro na frente do estacionamento ou no local de entrega você pode buscar um estacionamento e nos enviar o recibo para acrescentarmos esse valor na viagem. 

Mais dúvidas? Entre em contato através do entregas@uber.com