Manter a marca da Uber segura também depende de você

A marca da Uber tem se tornado admirada e reconhecida pelas pessoas das cidades nas quais operamos. Isso ajuda a aumentar o número de usuários cadastrados e, consequentemente, o número de possíveis passageiros para você.

Cuidar da marca é muito importante e, aqui na Uber, nos dedicamos a fazer isso todos os dias.

Queremos lembrar que de acordo com os termos de uso dos motoristas parceiros, que você concordou ao se cadastrar na plataforma, é expressamente proibido o uso do logo da Uber ou de imagens institucionais sem autorização expressa da empresa. O uso indevido deste tipo de material em cartões de visita, adesivos, camisetas, etc, pode levar à desativação da plataforma.

É preciso ainda mais cuidado em postagens em redes sociais e sites. Criar páginas (fan pages), grupos, sites e fóruns para disseminar o seu código pessoal, usando o logo da Uber ou imagens institucionais é infringir os termos de registro da marca e também os termos de uso de motoristas parceiros, e isso pode levar a desativação. O mesmo serve em casos em que a pessoa tente se passar pela Uber.

Opte sempre por indicar a plataforma para seus amigos e familiares diretamente, convidando cada um deles. A indicação tráz benefícios para todos os lados: você, com os incentivos por indicação, o seu indicado, com incentivos caso cumpra com os termos da ação, para a Uber e para as nossas cidades.