Como solicitar um ajuste no valor da viagem

A Uber é uma empresa de tecnologia e, um dos benefícios é que podemos sempre ter certeza de que tudo está em seu devido lugar. Caso você esqueça de iniciar a viagem na hora em que pegar o seu passageiro ou qualquer outra coisa aconteça, você poderá solicitar a revisão do preco cobrado. Da mesma forma, caso o seu passageiro entenda que o percurso realizado foi muito maior do que o necessário, ele também poderá pedir uma revisão do preço.

Ao seguir a rota recomendada pelo usuário (caso ele prefira lhe indicar a rota ao invés de usar o Waze ou Google Maps), você minimiza o risco de uma reclamação por causa da rota, uma vez que você está apenas seguindo as instruções do usuário.

Caso o usuário não apresente uma sugestão de caminho, vale inserir o destino no aplicativo e seguir o GPS ou até mesmo recomendar uma caminho que você julgue mais eficiente. Lembre-se que a escolha do caminho é um dos maiores motivadores para que você receba uma avaliação positiva, por isso ouvir o usuário torna-se muito importante.

Para solicitar uma revisão de preço cobrado em uma viagem siga os seguintes passos:

  1. Acesse o seu app e clique na viagem que precisa de ajuda

  2. Clique em "ajuda"

  3. Siga as orientações do app

Em alguns dias nossa equipe retornará com o parecer da solicitação.